Pérsio Antunes desmente rumores e confirma que sairá candidato a vereador

Pérsio segue candidatura com Miguel Coelho./

Pérsio segue candidatura com Miguel Coelho./Foto: Giomara Damasceno

Depois de muita novela, alfinetada na escolha da candidata a vice e até que não iria se candidatar, o vereador Pérsio Antunes (PV), confirmou que irá ser candidato ao cargo novamente nas eleições municipais deste ano, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Em coletiva que contou com a presença dos ex-aliados do prefeito Julio Lossio (PMDB), como Tolentino, Coronel Leite, Gleidson Castro e também com o candidato a prefeito Miguel Coelho (PSB), Pérsio Antunes afirmou que após conversas com amigos, eleitores e políticos, resolveu manter a candidatura. Ao ser questionado sobre conversas com outros partidos, ele admite que conversou com outros políticos e que até o convidaram para se candidatar a prefeito. O partido e de quem teria vindo o convite não foram revelados pelo candidato. 

Ao o perguntarem sobre a indecisão política, Pérsio disse que o burburinho que não sairia candidato se deu pelo seu registro ter sido realizado apenas na segunda-feira.  Questionado sobre as críticas a escolha da candidata a vice-prefeita, Luska Portela (DEM), o candidato afirmou que este assunto já está no passado.

“Com relação a vice, isso já passou. Foi um momento de decisão, nós temos que respeitar. Temos agora é que buscar o voto e portanto essa questão já está passada a limpo e não tenho mais nada a declarar” disse o vereador.

Já o candidato a prefeito, o socialista Miguel Coelho, comentou que nunca duvidou da palavra da Pérsio. “Rumores e fofoca faz parte do processo político, mas nunca duvidei da palavra de Pérsio, nem da de Augustinho, que foi presidente por muito tempo do PV. Na política acima de qualquer compromisso, a palavra é o que vale mais” disparou o candidato do PSB.

 

Deixe um comentário