Pérsio chama Edinaldo Lima de “Barbie” e diz que candidatura do peemedebista é uma imposição de Lossio

Pérsio Antunes - Edinaldo

Vereador Pérsio Antunes bate forte na pré-candidatura a prefeito de Edinaldo Lima

Em conversa reservada com a imprensa na manhã desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Pérsio Antunes (PV), ex-aliado de Julio Lossio (PMDB), disse que a indicação do nome do vereador Edinaldo Lima, ex-secretário de Habitação, foi uma imposição do prefeito.

“É preciso o prefeito explicar ao Cel Leite, a Tolentino e a Guilherme Coelho. Quero saber se esse povo todo vai engolir essa ditadura, que foi imposta nestes últimos oito anos, onde o rei manda e os escravos obedecem. De repente o prefeito tira do bolso um candidato, como se fosse uma moeda de troca, que a população não quer. A verdade é que a população não vai querer um candidato que não tem história na cidade, que não tem trabalho, que tem propaganda e só isso não vai convencer a população”.

Neste contexto, o edil reiterou que a propaganda que esse governo faz é de enganação, sobretudo no que diz respeito ao programa Minha Casa Minha Vida. “Essa bandeira das casas foi a única que eles acharam viável para tentar emplacar um candidato e não vão emplacar por que a população sabe que não foi o prefeito que construiu e sim o Governo Federal com o nosso dinheiro”, salientou.

Em tom pejorativo Pérsio também disse que Edinaldo era apenas um boneco comandado por Lossio. “Edinaldo é mais um boneco que está sendo colocado para tentar enfeitar como se fosse uma grande boneca, uma Barbie maquiada de prefeito”, ironizou.

Um Comentário

Deixe uma resposta