“Pérsio está cheio de rancor” afirma Edinaldo Lima

Edinaldo

O vereador Pérsio Antunes (PMDB) não tem poupado o colega de partido Edinaldo Lima nas críticas a forma como ele vem conduzindo a bancada da situação na Câmara Municipal de Petrolina. Recentemente o vereador chegou a afirmar que Edinaldo não tem experiência, que precisa estudar mais, pois não está no nível dos vereadores de Petrolina. Em resposta o líder do prefeito disse que na verdade Pérsio está é incomodado com o seu trabalho como vereador e com as obras conquistadas à frente da secretaria de Habitação.

“Nos últimos anos consegui quase R$ 8 milhões em emendas parlamentares para o nosso município, hoje tenho em torno de 45 proposições e projetos de lei que vão nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento urbano e controle social, parte delas já dando entrada na Câmara, provando que nosso mandato é com ações”, pontou.

O edil afirmou que o comportamento de Pérsio, deve-se ao fato dele não ter conseguido viabilizar sua candidatura a deputado estadual dentro do grupo liderado pelo prefeito Julio Lossio. “As palavras dele não condizem com a realidade, existe um sentimento de quem fazia parte do grupo político que queria ser candidato a deputado estadual, o grupo entendeu que não estava preparado para ser o candidato, então está encontrando um meio de vingança”, acusou.

Recorrendo ao posicionamento de Pérsio que não assina o parecer do projeto da regularização fundiário, Edinaldo alfinetou. “Por exemplo eu vou fazer uma pergunta para o vereador, por que ele é contra a regularização fundiária? Um projeto dessa importância está tramitando há mais de 100 dias e não sai do lugar”.

Edinaldo avaliou ainda que as críticas são tentativas de desqualificar o seu trabalho e que não merecem resposta. “Há um ditado que diz que só se atira pedra em árvore que dá frutos e o trabalho que nós já começamos a apresentar na Câmara, enquanto vereador, está incomodando. Eu vou continuar fazendo meu trabalho, não vou me intimidar com essas tentativas de nos calar”, disse, acrescentando que contra fatos não há argumentos. “Estou muito tranquilo e em qualquer momento que o vereador quiser debater estarei pronto para responder”, concluiu.

Deixe uma resposta