Pesquisa de mercado busca melhorias para fomentar comércio na Avenida Souza Júnior; saiba como participar

(Foto: Ilustração)

O primeiro passo para dar andamento a um projeto que prevê melhorias na Avenida Souza Júnior, uma das principais vias do Centro de Petrolina, está começando. Com apoio da Prefeitura de Petrolina, as instituições Sebrae, CDL e Sindilojas, lançaram uma pesquisa de mercado para identificar o perfil do consumidor da região e o que pode ser considerado atrativo para esse público.

A pesquisa está sendo aplicada presencialmente entre as pessoas que passam pela rua e pela internet. “É importante que a população responda o formulário e participe da construção desse projeto, porque é através dela que vamos conseguir identificar o que o consumidor deseja e atuar, junto com a associação comercial, nas adequações e melhorias necessárias”, afirma o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Thiago Brito.

O projeto de melhorias na Avenida Souza Júnior também inclui o alargamento das calçadas, arborização e a instalação de parklets. O objetivo é que o centro comercial seja mais convidativo para os consumidores, além de melhorar a mobilidade e fomentar o comércio.

Deixe uma resposta