Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pessoas com deficiência participam de aulas de dança em Juazeiro

As aulas acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 09h, no Centro Comunitário do Residencial Brisa da Serra. (Foto: Divulgação)

Através do projeto “Supera PCD”, a prefeitura de Juazeiro oferece aulas de dança para pessoas com deficiência. O programa tem como objetivo principal promover o desenvolvimento psicomotor, a interação e o entretenimento às pessoas com deficiência, por meio da dança.

De acordo com o coordenador do BPC, Josewilson Souza, o projeto surgiu em 2014 da necessidade de mostrar as potencialidades das pessoas com deficiência.

“Infelizmente muitas pessoas ainda não têm consciência do seu potencial. O projeto consegue integrar a comunidade mostrando que as limitações não são barreiras para se desenvolver novas atividades como a dança, por exemplo. Esperamos que mais e mais pessoas possam conhecer o projeto e possam participar das aulas”, destacou.

As aulas acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 09h, no Centro Comunitário do Residencial Brisa da Serra.

Deixe uma resposta