Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PETO 76 apreende maconha e prende três homens por tráfico de drogas no Residencial São Francisco

(Foto: Divulgação/76ª CIPM)

Na manhã desta sexta-feira (14), o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 76ª CIPM (PETO 76), realizava rondas com abordagens na Rua das Laranjeiras, no Residencial São Francisco, em Juazeiro (BA), quando a guarnição avistou duas pessoas em atitude suspeita, próximo a um local onde se tem alto índice de tráfico de drogas.

De imediato, os policiais abordaram os indivíduos identificados posteriormente pelas iniciais W.C.C.S. e W.S.L, que disseram ser menor de idade, porém não estavam com documento para comprovação, sendo percebido pela guarnição que eles tinham um forte odor de maconha nas mãos.

Durante a abordagem, uma terceira pessoa foi vista saindo de um apartamento, esse terceiro acusado trata-se de Kevin Carlos Carvalho de Souza, maior de idade, que também apresentava forte odor de maconha nas mãos. Diante da suspeita, a guarnição foi até o apartamento que se encontrava com as portas abertas.

Dentro de um dos cômodos do imóvel, foram encontradas duas sacolas contendo maconha, em uma delas haviam 82 trouxas da erva embaladas em sacos plásticos prontas para venda, e na outra sacola havia Maconha a granel para ser embalada e comercializada. Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram embaixo de uma bancada, dentro da cozinha, um invólucro com maconha prensada e enrolada com fita adesiva.

Todo o material apreendido durante a ação policial foi conduzido juntamente com todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações da 76ª CIPM, os dois menores e o outro imputado, já possuem passagem por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta