Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: acusado de praticar assaltos em cinquentinha é preso

material apreendido com o acusado.

No final da tarde dessa terça-feira (12), por volta das 17h40, após receber informações de que um indivíduo em uma cinquentinha estria praticando diversos assaltos pela cidade, a Polícia Militar deu início a rondas para encontrar o suspeito, que teria praticado dois assaltos só na terça.

Durante as rondas, foi avistado um veículo conduzido por um indivíduo com as características passadas pela Av. Sete de Setembro. Ao ser solicitado que encostasse, o suspeito acelerou partindo em fuga. Os policiais realizaram o acompanhamento e, após algum tempo, interceptou o suspeito na BR-407.

Após abordagem pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 290, além de um aparelho celular LG. Três vítimas, duas que foram roubadas ontem (12) e uma outra no domingo (10) foram localizadas.

A central de operações relatou que na segunda-feira (11) recebeu diversas ligações informando características do suspeito detido e do veículo. Uma das vítimas de ontem reconheceu o celular recuperado, e todas reconheceram o veículo utilizado e o suspeito como autor do ilícito.

O suspeito juntamente com todo material apreendido foi apresentado na 1° Delegacia da Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Três vítimas foram à delegacia prestar depoimento e fazer o reconhecimento do acusado.

Deixe uma resposta