Petrolina: após recesso de fim de ano Sintcope retoma as atividades nesta quarta-feira (02)

(Foto: ASCOM)

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) retomou nesta quarta-feira (02) as atividades em sua sede. O atendimento ao público havia sido interrompido em virtude do recesso de final de ano. O expediente segue no horário tradicional das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O trabalhador do comércio deve ficar atento a algumas mudanças. De acordo com informações do sindicato, durante o mês de janeiro não haverá entrega de guias para atendimento médico. A suspensão da oferta é devido ao recesso que ocorrerá nas empresas conveniadas. Apenas a entrega de guias para atendimento odontológico está mantida.

Já o atendimento com o advogado nas áreas trabalhista e previdenciária será retomado no dia 22 de janeiro e acontecerá duas vezes por semana, nos dias de terça e quinta-feira, das 17h às 19h, na sede do sindicato. O atendimento é por ordem de chegada.

Em caso de dúvida ou solicitação de informações, o trabalhador do comércio pode utilizar as redes sociais do sindicato ou se preferir o whatsapp (87) 98836-1740/98838-0172). Tem também o telefone (87) 3861-5876 e o e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta