Petrolina: apresentações culturais encerram projeto social da Prefeitura no residencial Monsenhor Bernardino

(Foto: ASCOM)

Os jovens moradores do residencial Monsenhor Bernardino, na zona norte de Petrolina, deram um show cultural durante uma série de apresentações artísticas.

Elas marcaram o encerramento das atividades do Projeto Técnico Social (PTS) desenvolvido junto à comunidade beneficiária do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM), com a promoção da empresa PROATEC.

Os moradores puderam acompanhar, na noite de quarta-feira (30), vários espetáculos de capoeira e música, resultado das oficinas realizadas no decorrer de dois anos de projeto.

Além das famílias que moram no residencial, os professores dos cursos profissionalizantes desenvolvidos no condomínio, como cabeleireiro, manicure e design de sobrancelhas também prestigiaram as apresentações.

Eles estiveram acompanhados de representantes das Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, convidados pela assistente social e coordenadora da ação Ana Célia Marinho e pelo secretário-executivo de Habitação, Ricardo Santos, que destacou o sucesso do trabalho.

“O resultado que tivemos no desenvolvimento do sentimento de coletividade só foi possível por causa do esforço de todos os envolvidos no projeto. Por isso, só temos a agradecer aos nossos parceiros e parabenizar a comunidade do residencial Monsenhor Bernardino pelas lições de cidadania que todos devem levar daqui em diante”, celebra Santos.

Deixe uma resposta