Petrolina: comunidade católica Shalom realiza 5ª edição do Renascer

A comunidade católica Shalom, de Petrolina (PE), realiza pelo quinto ano o evento denominado Renascer. É um retiro de Carnaval católico. que reúne pessoas de todas as idades durante o período momesco.

O Renascer será realizado de 11 a 13 de fevereiro, no Ginásio do Colégio Dom Bosco, no centro de Petrolina. O evento, que traz como tema este ano, Para Deus Nada é Impossível, acontece simultaneamente em várias cidades do Brasil. Em Juazeiro (BA), por exemplo, será realizado no Colégio Municipal Paulo VI, que fica no Bairro Maria Gorete.

A programação é composta com palestras, minicursos, atrações artísticas, momentos de oração e louvor, adoração ao santíssimo sacramento, confissões e celebração eucarística. Este ano a grande novidade, no Renascer de Petrolina, será pela primeira vez na região, a apresentação do espetáculo “Canto das Írias”.

A apresentação é uma mistura de teatro, dança e música para revelar, de maneira lúdica, o processo de desfiguração do homem contemporâneo, fortemente afetado pelo egoísmo, pela dor e, principalmente, pela falta de sentido de viver.

É este universo que o espetáculo o “Canto da Írias” leva para o palco desde 2008, quando se apresentaram pela primeira vez. A animação e a alegria do evento é garantida e contagiará todos os que estiverem presentes.

As crianças têm como opção o RENASCER KIDS, um espaço reservado para elas com uma programação específica. Tem jogos, gincanas, teatro, momentos de oração, adoração, pregações… tudo de forma lúdica, orientado por monitores treinados e capacitados.

Informações: (87) 98823-5212/ 99945-3004

Deixe uma resposta