Petrolina: delegado dá detalhes sobre caso de criança enterrada em vala

Delegado pede ajuda da população para identificar criança encontrada morta (Foto: Blog Waldiney Passos)

O delegado Magno Neves, responsável pela investigação do caso envolvendo uma criança encontrada morta em Petrolina na segunda-feira (13) participou do programa Super Manhã com Waldiney Passos de hoje (14), na Rádio Jornal e deu mais detalhes sobre os trabalhos da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de criança é encontrado enterrado em vala no bairro Pedra Linda, em Petrolina

Segundo Neves, a vítima aparenta ter dois anos e é do sexo masculino. Ela estava enterrada em uma vala rasa, sem roupa, foi encontrada por pessoas que passavam pelo local que acionaram a polícia. Os indícios apontam para homicídio, mas todas as hipóteses são analisadas. “Foram lesões na região do estômago causado por instrumento contundente”, afirmou o delegado.

Criança ainda não foi identificada

As equipes da Delegacia de Homicídios seguem com os trabalhos e quem tiver informações sobre a identidade da criança ou do suspeito de cometer o crime pode entrar em contato com a polícia, o sigilo é garantido.

“Continuaremos o dia todo buscando mais informações, ao que tudo indica essa criança é do Vale Dourado e bairros vizinhos. Estamos convocando a população que souber de alguma informação de uma criança com essas características, nós estamos buscando identificar. Pode entrar em contato com a gente”, destacou o delegado.

Deixe um comentário