Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina encerra 2018 com contas em dia, salários de dezembro foram antecipados pela gestão

(Foto: Ascom)

A administração municipal de Petrolina encerrou 2018 com as contas em dia. Além de ter as contas no azul a Prefeitura antecipou o salário de dezembro a mais de sete mil servidores para quinta-feira (27), injetando R$ 17 milhões na economia local.

“Muitas cidades e estados não conseguem pagar os salários em dia, isso traz uma grande insegurança para os servidores e afeta até a credibilidade da gestão. Aqui em Petrolina conseguimos equilibrar as contas mesmo com uma herança de dívidas milionárias, e ainda conseguimos fazer grandes investimentos na saúde, educação, pavimentação, iluminação entre tantas demandas do dia a dia. Então, podemos dizer que fizemos o dever de casa e entregamos muito mais do que apenas pagar salário em dia”, destacou o prefeito Miguel Coelho.

Aposentados e pensionistas também foram contemplados. O Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) contemplou 1.016 aposentados e 279 pensionistas, injetando cerca de R$ 2.746.794,22 na economia.

Deixe uma resposta