Petrolina ganha unidade móvel do Detran/PE completamente equipada para atender na sede e interior.

oie_3102923xUs2gASt

Foto: Waldiney Passos

Objetivando desafogar o atendimento no Detran de Petrolina o gestor do órgão, Wenderson Batista, foi ao Recife-PE solicitar a abertura de um novo ponto de atendimento para o outro lado da cidade, durante a primeira reunião administrativa do ano da cúpula do Detran/PE, que contou com a presença do secretário das Cidades, André de Paula.

Anderson, no entanto, disse ter sido surpreendido com o anúncio da aquisição por parte da presidência do órgão de dez unidades móveis completamente equipadas com computadores, impressoras, toda mobília necessária e por um gerador um gerador de energia próprio.

Só precisará de um cabo de rede, de uma Internet potente para daí nós procurarmos fazer uma programação para atender tanto os bairros periféricos aonde reúna uma boa demanda como José e maria, João de Deus, São Gonçalo, como também atender a Zona Rural e as cidades circunvizinhas onde não têm ponto de atendimento a exemplo de Santa Filomena, Santa Cruz da Venerada, Dormentes está por abrir, atender também, a região de Rajada e assim sucessivamente”, destacou Wenderson.

A previsão é que uma dessas unidades móveis chegue a Petrolina no início do mês de maio.

Daí iremos nos programar e escolher um dia da semana, provavelmente na sexta-feira, que é um dia mais tranquilo nós não temos exames práticos, parta aí nos deslocarmos para os pontos em comum acordo com as próprias comunidades”, adiantou.

O propósito, replico mais uma vez, que é humanizar o atendimento, moralizar a instituição, respeitar os usuários, pedimos também o respeito, e o fundamental da gestão do Dr. Charles, que é levar a educação no trânsito para que tenhamos bons condutores”, concluiu Wenderson Batista.

Deixe uma resposta