Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina inicia pré-temporada com 12 reforços e atletas campeões em 2018

Elenco iniciou trabalhos físicos na manhã de hoje (Foto: Blog Waldiney Passos)

O Campeonato Pernambucano 2019 começa em janeiro e o Petrolina deu a largada na manhã dessa quinta-feira (27), quando apresentou seu elenco e já iniciou os trabalhos físicos. Sob o comando de Alberto Lima a Fera Sertaneja espera cumprir a meta imposta pela diretoria: se manter na elite estadual.

Atual campeão da Série A2, quando ganhou o direito de voltar à Primeira Divisão, o elenco do Petrolina conta com 12 caras novas e conta também com a manutenção de jogadores da atual temporada.

12 reforços foram anunciados pela diretoria (Foto: Blog Waldiney Passos)

“A gente tem 12 jogadores de fora, 11 já estão na cidade. O último está chegando hoje que é o Danilo Siqueira. O restante do elenco o restante são os atletas que vieram da A2, mais quatro jogadores o professor vai fazer uns testes”, disse o presidente Jerferson Oliveira.

De acordo com o treinador Alberto Lima serão 24 dias de trabalho e um amistoso deve ser realizado antes da estreia e novos reforços não devem chegar.

“O elenco até o momento está fechado, no dia a dia, de acordo com as necessidades [a chegada de reforços] pode acontecer”, destaca.

Deixe uma resposta