Petrolina joga bem, mas jogo contra o Sport termina empatado

Petrolina jogou bem, mas não conseguiu sair com a vitória.

A Fera Sertaneja até que conseguiu impor seu jogo na partida dessa quarta-feira (04) contra o Sport, mas acabou empatando em 0 a 0 com a equipe do Recife. O Petrolina teve pelo menos duas grandes chances de tirar o zero do placar, mas não aproveitou. Agora, as chances de sair da zona de rebaixamento são bem pequenas.

Com a presença de um grande público, o time petrolinense, no primeiro tempo, não se intimidou e teve as melhores oportunidades para abrir o placar. O jogo ficou quente, mas ninguém conseguiu fazer o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, a Fera sofreu. O lateral-esquerdo do Leão acertou a trave do Petrolina em duas chances. O Sport chegou a marcar um gol, mas o jogador estava em posição irregular. Já nos acréscimos, quando parecia que o jogo não teria mais emoção, Saci, da Fera, recebeu sozinho, mas isolou a finalização.

Com o empate, o Petrolina fica com 7 pontos, na oitava colocação. Para ainda sonhar com a vaga nas quartas de finais da competição, a Fera precisa de uma combinação de resultados absurda. Se não acontecer, a equipe petrolinense vai disputar um quadrangular no qual os dois piores são rebaixados para a Série A2.

Deixe uma resposta