Petrolina: líderes comunitários apresentam demandas do trânsito ao diretor da AMMPLA

(Foto: ASCOM)

Durante uma reunião com o diretor da Autarquia de Mobilidade Urbana (AMMPLA), Geraldo Miranda, na manhã  desta quarta-feira (25), alguns líderes comunitários de Petrolina apresentaram demandas sobre o trânsito municipal. Um dos pontos da reunião foi a discussão sobre a perimetral, a gratuidade do transporte coletivo e a estrada da banana.

Pedro Caldas, presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), falou sobre a importância do encontro com a nova gestão do órgão. “A gente vai continuar cobrando as intervenções na perimetral, uma das rodovias mais perigosas da cidade, e tentar viabilizar o projeto de duplicação, que foi uma das promessas do prefeito Miguel Coelho e é uma luta das lideranças comunitárias. Também discutimos e pedimos uma iniciativa da prefeitura sobre a gratuidade dos idosos e deficientes”, afirmou.

O diretor da autarquia, Geraldo Miranda, afirmou que levará as solicitações dos comunitários para as instâncias responsáveis. “A reunião foi muito proveitosa com os representantes dos bairros. Falamos sobre pautas importantíssimas para a população, a exemplo das sinalizações das rotatórias, o acesso para o bairro Antônio Cassimiro, a duplicação da perimetral e essa nova lei das gratuidades”, frisou.

Ele ainda destacou a importância de conversar e trabalhar em conjunto com os líderes de bairros. “É sempre bom a gente receber essas demandas porque elas estão focadas na melhoria da comunidade e isso norteia o poder público para que a população seja realmente beneficiada”, finalizou.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta