Petrolina: Miguel Coelho emite nota de pesar pelo falecimento de ex-vereador

O ex-vereador de Petrolina, Miguel Amorim morreu na sexta-feira (24), em decorrência de problemas de saúde. Conforme divulgamos ontem, seu corpo está sendo velado no Distrito de Rajada e será sepultado no cemitério local, na tarde de hoje (25).

LEIA TAMBÉM

Morre em Petrolina ex-vereador Miguel Amorim

Assim como outros políticos e personalidades de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho (MDB) emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-edil, que é recordista de mandatos na Câmara de Vereadores até hoje. Miguel Amorim foi eleito pela primeira vez a uma cadeira na Casa Plínio Amorim em 1976. Homem do campo, sempre defendeu os interesses da população rural.

Sua partida deixa consternado todo o povo de Petrolina, mais ainda os moradores do campo. Miguel Amorim marcou sua trajetória pela dedicação junto aos trabalhadores da zona rural, muito em particular do distrito de Rajada. Em tempos onde buscamos referências na vida política, a perda de Miguel Amorim tem ainda mais peso. Meus sinceros sentimentos de solidariedade a toda família e amigos nesse difícil momento“, disse o prefeito.

Deixe uma resposta