Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: plantas tomam acostamento em via que dá acesso à estrada da tapera e dificultam tráfego

Um leitor enviou um vídeo ao nosso blog mostrando o perigo que está sendo trafegar pela Avenida Luís de Souza, que dá acesso à estrada da tapera, zona rural de Petrolina (PE). Logo na primeira curva, para quem está seguindo para a Agrovila Massangano, o vídeo mostra várias plantas tomando de conta do acostamento da via.

“Em alguns casos, pessoas que trafegam de bicicleta e cavalos tiveram que praticamente se jogar nas plantas para evitar um acidente. É preciso que essas plantas sejam cortadas para que não aconteça algo pior. Está muito perigoso mesmo.”, relatou José Inácio, que sempre trafega pelo local.

As pessoas que precisam se deslocar pelo trecho para chegar à cidade relatam que não há como usar o acostamento em caso de emergência. “Se um carro quebrar e precisar parar aqui ou algum motorista precisar desviar de algum obstáculo, não vai ter como usar o acostamento nesse trecho por causa das plantas que estão tomando conta de tudo”, continuou José.

Buracos

Outro problema enfrentado por quem precisa usar a via, são os buracos que apareceram após as chuvas na cidade. Um pequeno trecho, próximo ao balneário Ilha do Sol, também tem gerado perigo aos condutores, que precisam entrar na contramão para não passar pelos buracos.

O blog Waldiney Passos entrou em contato com a secretaria responsável e aguarda resposta.

Deixe uma resposta