Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina pode receber Caravana da ID jovem em breve

O encontro contou com representantes dos 27 estados da federação e foi promovido pela Secretaria Nacional de Juventude. (Foto: Divulgação)

A secretária executiva da juventude e direitos humanos, Bruna Ruana, participou do II Encontro Nacional de Gestores da Juventude realizado esta semana, em Brasília. Durante o encontro, o secretário nacional da juventude assumiu o compromisso de trazer ao município a caravana da ID jovem.

O encontro contou com representantes dos 27 estados da federação e foi promovido pela Secretaria Nacional de Juventude com o objetivo de articular e integralizar a política nacional de juventude. A programação também contou com diálogos sobre os programas de juventude ligadas à Educação, Esporte, Turismo, Saúde entre outros.

“A gente pode obter conhecimento das ações para jovens relacionadas ao trabalho, esporte e área rural. Isso é o primeiro passo para que, de fato, tais políticas cheguem aos nossos municípios. A juventude caminha em todos esses espaços devido à sua transversalidade, então é de grande relevância ter ações que possam ser ponte entre ministérios, secretarias e governos estaduais e municipais”, declarou Bruna Ruana.

Deixe uma resposta