Petrolina: Polícia Civil deve ouvir pai de criança atropelada nos próximos dias

Trabalho de investigação tenta montar quebra-cabeça do acidente

A Polícia Civil tenta montar as peças do quebra-cabeça do atropelamento que matou uma criança de nove anos, em Petrolina, na noite do último sábado (18). Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, nessa segunda-feira (20), o delegado Gregório Ribeiro solicitou o apoio da população.

LEIA TAMBÉM

Criança morre em Petrolina após ser atropelada por veículo descontrolado

“O pessoal está correndo atrás de imagens, analisando de onde o carro veio, se veio de algum posto. Toda essa situação a gente analisa para ver qual teria sido a causa do acidente É um crime que teve uma repercussão considerável, muitas pessoas estão sabendo do fato. Quem tiver uma câmera em casa que possa ter pego qualquer situação pode nos procurar. A delegacia fica ali no Batalhão [da Polícia Militar]”, disse ao programa Super Manhã com Waldiney Passos.

As investigações

A ocorrência foi registrada no final de semana, quando a polícia fez diligências tentando identificar o condutor, que fugiu sem prestar socorro à vítima. Hoje tem início uma nova etapa. “Está tudo no início, o crime foi no final de semana quando fizemos diligências. Mas a investigação mais aprofundada se inicia hoje“, explica o delegado.

Nos próximos dias o pai da criança deverá ser ouvido, já que ele não estava em condições de prestar depoimento após o atropelamento. “Agora a gente tenta retomar para ouvir o pai”, finaliza Gregório.

Deixe um comentário