Petrolina: Polícia Militar apreende duas pistolas com homem após ameaça a recepcionista em pousada

Na madrugada desse domingo (25), a Centra de Operações recebeu uma ligação de um recepcionista da Pousada Carranca, localizada no bairro José e Maria, em Petrolina (PE), afirmando que um homem não identificado teria apontado uma arma de fogo e mandado ele abrir o portão do estabelecimento.

Ao chegar no local, os policiais mantiveram contato com o recepcionista, de 25 anos, que confirmou o fato afirmando que o suspeito estaria dentro da pousada. A guarnição pediu para ver as imagens das câmeras de segurança e identificaram que o acusado estaria em um dos quartos.

Os policiais bateram na porta, mas o suspeito não abriu, quando foi providenciada a cópia da chave. Quando entraram no cômodo, a equipe policial encontrou o suspeito dormindo na cama. Ele se identificou como agente penitenciário e estava em posse de duas pistolas, uma pertencente a Secretária de Defesa Social (SDS) e outra particular.

Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com as armas apreendidas, foram apresentados na 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde a vítima assinou uma negativa em relação a denúncia. Contudo, o agente não apresentou o Certificado de Registro de Arma de Fogo da SDS e foi autuado em flagrante delito.

Deixe um comentário