Petrolina: prefeitura apresenta projeto de reforma do Bodódromo

A requalificação do local é de responsabilidade da Prefeitura de Petrolina. (Foto: Internet)

Representantes da Prefeitura de Petrolina se reuniram com donos dos estabelecimentos do Bodódromo para apresentar o projeto de requalificação do centro gastronômico. Aproveitando a oportunidade, também foi feita uma avaliação e planejamento do São João dos Bairros na Areia Branca.

De acordo com a programação da prefeitura, nesta primeira fase, as intervenções contemplarão a requalificação das calçadas, arborização, sinalização, ampliação de estacionamentos, com vagas para motos, carros, ônibus de turismo e ponto de táxi. O projeto está orçado em um milhão de reais, com verba proveniente de emenda parlamentar do deputado federal, Fernando Filho.

A requalificação é de responsabilidade da Prefeitura de Petrolina, através das Secretarias de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) e de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Participaram do encontro os secretários de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Júnior; de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado; de Planejamento e Inovação, Orlando Tolentino; o secretário executivo de Infraestrutura, Anderson Freire; o diretor de Turismo, Marcus Pamponet; o diretor de Eventos, Thulio Teobaldo; além do engenheiro e arquiteto da SEINFRA, Kepler Kaiser e Ítalo Campos.

Deixe uma resposta