Petrolina: Secretaria de Desenvolvimento Agrário emite comunicado sobre pagametno de valores do Garantia-Safra

(Foto: Internet)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina emitiu, na manhã desta terça-feira (24), um comunicado sobre o pagamento dos valores do programa “Garantia-Safra” referentes à safra 2015/2016.

De acordo com a secretaria, devido a um problema no cadastro relacionado ao Código de Endereçamento Postal (CEP), das 3.214 famílias que deveriam receber a primeira parcela de janeiro, apenas 289 famílias foram incluídas na folha de pagamento do corrente mês.

“A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário e os parceiros como o Instituto Pesquisas Agronômicas (IPA), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), informam que todas as medidas estão sendo tomadas junto ao Ministério de Desenvolvimento Agrário, para solucionar o mais rápido possível o problema”, afirma o comunicado.

Para mais informações, os agricultores devem se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Agrário que fica localizada, na Avenida Honorato Viana, 980 “A”, Bairro Gercino Coelho (próximo à UPA).

Valores

As famílias vão receber R$ 850,00, depositados em cinco parcelas mensais de R$170,00 através da Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário, nas mesmas datas do calendário do Bolsa Família.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta