Petrolina: Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agrário recebe feirantes da Areia Branca para tratar de melhorias

O secretário disse que a associação pode contar sempre com o poder público. (Foto: ASCOM)

Nesta segunda-feira (16), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, esteve reunido com membros da diretoria da Associação dos Feirantes do bairro Areia Branca, em Petrolina (PE). O encontro aconteceu para a apresentação de alguns projetos que buscam melhorias nas feiras livres do bairro.

O presidente interino da associação, Eliezer Lopes de Barros, afirmou que a entidade possui diversos projetos que pretendem fortalecer a feira. “Temos muitas ideias que podemos implementar com o apoio da atual gestão municipal”, disse.

O secretário disse que a associação pode contar sempre com o poder público para que a feira seja boa tanto para os vendedores, quanto para os consumidores. “A administração municipal sempre dará o apoio necessário para fazer com que cada vez mais a feira seja um bom local para os feirantes que têm o espaço como fonte de renda e também a população que busca produtos de qualidade. Vamos agir, organizar as feiras, sem traumas e conflitos, escutando a todos”, tranquiliza o secretário.

Deixe uma resposta