Petrolina vacila e cede empate ao Vitória-PE no final pelo Pernambucano

Jogo aconteceu na Arena Pernambuco, em Recife.

Na noite dessa quarta-feira (19), o Petrolina foi até Recife para enfrentar o Vitória-PE pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. A Fera Sertaneja saiu na frente, mas vacilou no final da partida e cedeu o empate para a equipe adversária. A partida terminou em 1 a 1.

De olho nos três pontos para sair da zona de rebaixamento da competição, o Petrolina teve a chance de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 25 minutos da primeira etapa Delegado recebeu um cruzamento certeiro de Denis, mas errou na hora de finalizar.

No segundo tempo, logo aos 10 minutos, Montanha, jogador da Fera Sertaneja, foi expulso. Ainda assim, o Petrolina conseguiu largar na frente do marcador. Aos 32 minutos, Bruninho conduziu a bola e abriu o placar. Aos 35, Fabinho do Vitória-PE também foi expulso. E já no finalzinho, aos 41, a equipe adversária empatou o jogo.

A Fera ocupa a oitava posição da competição com cinco pontos até aqui, mas pode ser ultrapassado pelo Decisão, que joga nesta quinta-feira (20). O Petrolina volta a campo somente no sábado (29) da próxima semana, quando enfrenta o Central.

Deixe uma resposta