Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina vence Juazeiro em jogo-treino

(Foto: Facebook)

O técnico Neco gostou do desempenho do Petrolina. (Foto: Facebook)

A preparação do time do Petrolina continua para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Neste sábado (2), a Fera Sertaneja fez um jogo treino contra a equipe do Juazeiro. A partida amistosa, realizada no estádio Paulo Coelho, terminou com a vitória dos petrolinenses por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Jefferson Bezerra, no segundo tempo.

O time é formado por garotos do sub-23 e o técnico Neco gostou do que pode ver em campo. Segundo o treinador, o resultado ajuda na preparação, pois traz confiança para os jovens.

“A garotada entendeu o que pedi e fizeram um bom jogo . O bom é eles que vão acostumar a vencer. Antes, eles tinham feito três, quatro jogose chegavam em casa dizendo que perderam. Hoje, foi a vez de vencer. Gostei muito da meninada. A primeira impressão é que tem muita qualidade, mas ainda tem coisas para corrigir”, afirmou Neco.

Com 12 times, o Campeonato Pernambucano da Série A2 começa no dia 20 de agosto. Assim como nas edições passadas, a competição será disputada por jogadores Sub-23. Segundo Neco, alguns nomes ainda estão para chegar e completar o time que disputará a competição.

Com informações do G1

Deixe uma resposta