Petrolina: vereadores prestam solidariedade a Júnior Gás

(Foto: Ascom PMP)

Mesmo com a acusação de fraude eleitoral cometida no pleito municipal passado (2020), Júnior Gás recebeu apoio dos colegas na manhã desta quinta-feira (9). Após a leitura da decisão que culminou na suspensão do mandato do edil, os pares usaram a palavra para se solidarizar com o agora ex-colega de mandato.

LEIA TAMBÉM

Após ser notificada pela Justiça Eleitoral, Câmara de Vereadores suspende mandato de Júnior Gás

“É lamentável essa situação, mas faz parte do jogo eleitoral. Fica aqui nas minhas palavras o meu apoio e as minhas orações, para que ele possa inverter essa situação“, destacou Ruy Wanderley (PSC), o primeiro a falar. Maria Elena de Alencar (PRTB) também tratou do tema. Para ela, Júnior não é “desonesto e “o que aconteceu, na verdade, foi uma desatenção à legislação eleitoral”.

Marquinhos do N4 (Podemos), Diogo Hoffmann (PSC), Rodrigo Araújo (Republicanos), César Durando (DEM), Marquinhos Amorim (Republicanos) e Manoel da Acosap (DEM), Josivaldo Barros (PSC), Samara da Visão (PSD), Wenderson Batista (DEM), Osinaldo Souza (MDB), Osório Siqueira (MDB) e Ronaldo Silva (DEM) também prestaram solidariedade.

Alex de Jesus (Republicanos) chegou a chorar, emocionado com a notícia da cassação do colega. “O vereador não cometeu nenhum crime eleitoral, ele foi vítima do próprio partido. Eu conheço as pessoas do partido, são pessoas de boa fé”, disparou Acosap.

Outro a se emocionar foi o presidente Aero Cruz (MDB). Ele relatou como foi comunicar ao par a decisão da Justiça Eleitoral. “Me solidarizo com os servidores e o nosso vereador“, disse.

Deixe um comentário