Petrolina: vice-prefeita visita áreas atingidas pela chuva e defesa civil divulga contatos para emergências

(Foto: Reprodução/Facebook)

Após mais uma noite de chuva forte em Petrolina (PE), vários bairros da cidade estão em atenção redobrada por parte do poder público. Os moradores das localidades afetadas pela chuva que ocorreu na última segunda-feira (6), enfrentam os transtornos e buscam apoio da prefeitura.

Na manhã de hoje (7), a vice-prefeita de Petrolina, Luska Portela visitou áreas da cidade atingidas pela chuva. “Chuva em nossa região será sempre sinal de bênção, mas também precisamos estar atentos a quem acaba sendo afetado por ela. Os abrigos e o suporte que disponibilizamos são medidas emergenciais, mas em mais alguns meses, teremos a definitiva: centenas de famílias sairão dessas áreas impróprias para moradia e terão casa digna, segura e sem mais riscos. Os residenciais Pomares de Petrolina e Novo Tempo seguem em construção para que quase 1000 famílias finalmente vivam em paz”, disse o prefeito Miguel Coelho em um post nas redes sociais.

Além das visitas às localidades afetadas, a prefeitura também tem feito a divulgação de contatos para emergências. Para contactar a Defesa Civil, basta ligar para o 153. Outro canal de comunicação com a prefeitura é o Informa Petrolina, através do WhatsApp (87) 98100 1883.

Deixe uma resposta