Petrônio Munduri lança CD neste sábado no teatro Dona Amélia

(Foto: ASCOM)

De acordo com Petrônio Munduri, o espetáculo foi muito bem ensaiado e o público pode esperar momentos marcantes. (Foto: ASCOM)

Petrônio Munduri lança seu primeiro trabalho solo como cantor e professor de música. O CD ‘Lume Abrasador’ será apresentado e lançado neste sábado (1º), às 20h, no Teatro Dona Amélia (Sesc Petrolina). Vários convidados especiais participarão do evento, como Camila Yasmine, Ivan Greg, Sandro José, Pétala Mariana e a banda Os Carrancudos.

O álbum traz, ao todo, 12 faixas arranjadas para uma visão contemporânea de vários ritmos, entre eles, balada, baião e o xaxado. Para acompanhar o repertório com canções que exaltam a variedade sonora brasileira e nordestina, Petrônio convidou os músicos Gilvan Junior, Leonardo Andrade e Silvino Junior.

O cenário do lançamento de ‘Lume Abrasador’ foi conceituado para unir a música contemporânea à realidade do campo e traz a assinatura da artista plástica e professora, Edneide Torres. E completando o quadro, a co-direção do projeto é do professor de canto Alan Silva.

De acordo com Petrônio Munduri, o espetáculo foi muito bem ensaiado e o público pode esperar momentos marcantes e surpreendentes, a exemplo da participação da sua filha Pétala Mariana, de 14 anos, que deverá subir ao palco para cantar a faixa ‘Florescendo pétala”.

Aos 38 anos, o artista relembra o início de seu envolvimento musical até se tornar um dos fundadores da banda Os Carrancudos. Segundo Munduri, foi quando ganhou um violão do pai, aos 15 anos, que o interesse pelo mundo da música surgiu. “Depois disso, em 1999, fundamos a banda, lançamos o single ‘Ela’; em 2000, veio o álbum ‘Cumplicidade’; em 2005, gravamos nosso primeiro DVD e, em 2011, apresentamos o disco ‘Eletropositividade'”, lembra.

O show de lançamento é livre para todos os públicos e o valor do ingresso é de R$ 20,00 (antecipado) e R$ 30,00 (na hora).

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta