Plantão policial: motorista que colidiu veículo com entregador de pizza está sob custódia

Vítima morreu no local, motorista foi internado no HU (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Mais cedo o Blog mostrou um acidente na noite de sexta-feira (15), que vitimou um entregador de pizza, em Petrolina. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima é Edson Soares Ferreira, de 19 anos. Ele morreu ao ter sua moto atingida pelo carro conduzido por Luis Siqueira Gomes Filho.

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto a tiros no Centro de Petrolina

Feriado termina com motociclista morto em Petrolina

A colisão foi registrada na Rua 15 do bairro Jardim Guararapes. Em nota encaminhada ao Blog, a Polícia Civil disse que Luis Filho conduzia um veículo que invadiu a contramão. Ele e outro ocupante do veículo foram socorridos ao Hospital Universitário.

“O condutor [foi] autuado em flagrante de delito, ficando custodiado no referido hospital. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso“, ressalta a nota.

Homicídio no Centro

Também em nota ao Blog Waldiney Passos, a Polícia Civil confirmou a identidade de um homem que foi morto a tiros no Centro de Petrolina durante a madrugada. Trata-se de Elias Araújo da Silva, de 19 anos. Ele já havia sido preso anteriormente e tinha ficha criminal por assaltos na região.

Elias foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua Aristarco Lopes, por volta de 2h. “Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação e autoria do fato“, explicou a PC.

Deixe uma resposta