Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM de pernambuco emite nota sobre falta de policiamento na zona rural de Petrolina

(Imagem: Internet)

Nesta terça-feira (04) o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre a falta de policiamento nos povoados de Uruás e Caititu, localizados na zona rural de Petrolina (PE). A denúncia partiu de um morador que preferiu não se identificar.

Aflito o morador relatou a insegurança das localidades, segundo ele causada pelo fechamento dos postos policiais. Em nota a Polícia Militar de Pernambuco explicou que os postos policiais são, na verdade, pontos de apoio utilizados pelo patrulhamento motorizado.

Sobre o fechamento, a PM esclarece que os postos “foram substituídos por outros, por motivos estratégicos conforme análise do 5º Batalhão, responsável pela segurança na região.”

“Diariamente, são lançados no local, equipes da Patrulha Rural que realizam rondas e abordagens. O comandante da unidade foi cientificado da demanda e reforçará as rondas no local, ” conclui em nota.

Deixe uma resposta