PM localiza parte de grupo que explodiu banco em Jeremoabo e dois integrantes morrem após troca de tiros

Bandidos trocaram tiros com a PM e morreram (Foto: SSP-BA/Divulgação)

A Polícia Militar da Bahia conseguiu interceptar parte da quadrilha que explodiu uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na madrugada de quarta-feira (30), em Jeremoabo, próximo a Paulo Afonso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o bando foi localizado no final da noite de ontem.

LEIA TAMBÉM

Bandidos explodem agência bancária em Jeremoabo, próximo a Paulo Afonso

Por volta de 23h equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga avistaram um veículo modelo Fiat Polo, na BA-210, em Rodelas. Na tentativa da abordagem, quatro homens que estavam no carro efetuaram disparos contra a polícia.

Houve confronto e dois bandidos ficaram feridos. Ambos chegaram a ser socorridos, mas morreram. O restante do bando fugiu por área de mata e não foi localizado. Com os dois mortos a PM apreendeu um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo.

“As guarnições continuam no local. Vamos procurar em toda a mata fechada até encontrarmos os outros dois integrantes da organização criminosa”, afirma o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire.

Deixe uma resposta