Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM realiza prisão por tráfico de drogas e aliciamento de menores na Zona Rural de Petrolina

(Foto: Polícia Militar)

Na tarde deste domingo (10), policiais militares do GATI prenderam três pessoas em um bar da Vila 19, zona rural de Petrolina (PE), acusadas de tráfico de drogas e aliciamento de menores. Durante abordagens no estabelecimento os PM´s encontraram com uma mulher, 05 papelotes de cocaína e 05 papelotes de maconha.

Ao abordar um homem que também estava no local, foram encontradas 2 petecas de cocaína e ao revistar o proprietário do bar, foram encontradas 08 petecas de cocaína e mais 05 papelotes de maconha dentro de uma lata.

Em continuidade, foi realizada revista no interior do Bar, onde foram encontrados enterrados em uma sacola plástica, 240 gramas de maconha e dentro de uma lata 11 papelotes de maconha pesando 47 gramas. Os polícias também receberam informações de que o responsável pelo bar, estava aliciando menores.

No momento da abordagem se encontrava uma menor que informou que estava trabalhando no estabelecimento. Diante dos fatos, todos os envolvidos junto com o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais.

Deixe uma resposta