Polícia apreende armas e recupera dinheiro levado durante ação criminosa praticada em Dormentes

As Polícias Civil e Militar de Pernambuco forneceram mais detalhes sobre a ação de dois bandidos, que tentaram assaltar uma casa lotérica de Dormentes, na manhã de quarta-feira (7). Depois de praticar alguns roubos na cidade vizinha, a dupla fugiu e trocou tiros com a polícia, no Povoado de Uruás, interior de Petrolina.

LEIA TAMBÉM

Bandidos tentam assaltar casa lotérica em Dormentes

Segundo a Polícia Civil, ambos foram detidos em flagrante e apresentados à 213ª Circunscrição. Os assaltantes tinham 25 e 26 anos. Um dos criminosos foi baleado e precisou ser socorrido ao Hospital Universitário de Petrolina. Até o momento não há detalhes sobre seu estado. Já o outro, foi diretamente encaminhado à Delegacia.

Dinheiro recuperado

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 16 munições intactas e três deflagradas. De acordo com a PM, R$ 1.296,00 em espécie e três celulares também foram recuperados. O dinheiro é resultado dos roubos praticados pelos criminosos.

A moto utilizada por eles, uma Honda Bros com placa do Ceará também foi apreendida. Uma fonte ligada ao Blog informou que após a prisão dos criminosos, as vítimas se apresentaram à Polícia Civil para tentar recuperar os objetos levados pelos dois.

Participaram da ação, equipes da RONDESC (5° BPM) e do Choque (2° BIEsp), além dos agentes da Polícia Civil. A identidade dos presos não foi divulgada.

Deixe uma resposta