Polícia apreende jovens acusados de esfaquear uma mulher no bairro Ouro Preto em Petrolina

(Foto: Polícia Civil)

A apreensão ocorreu, por volta das 13 horas, desta terça-feira (15), no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, onde os dois estavam escondidos em um quarto de aluguel. Os acusados são menores de idade e segundo a investigação, estavam prestes a fugir para Salvador.

Os policiais cumpriram Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Regional da Infância e da Juventude da 18ª Circunscrição, Comarca de Petrolina, em desfavor dos menores envolvidos na tentativa de latrocínio contra esfaquear Djennef Santos Rodrigues durante um assalto, no dia 7 de dezembro no bairro Ouro Preto, Petrolina (relembre o caso).

A jovem estava a caminho do trabalho entre 5h30 e 6h da manhã, quando foi abordada por dois assaltantes, que pediram o celular, ela demorou a entregar e um deles desferiu um golpe de faca na altura do tórax. Djennef foi socorrida para o Hospital Universitário onde passou por cirurgia.

Durante a apreensão dos suspeitos, os policiais encontraram com eles 108 pedras de crack e cocaína. Os acusados foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro para adoção das medidas cabíveis.

A operação contou com Policiais Civis de Juazeiro, do 5°BPM de Petrolina (PE), Malhas da Lei, Inteligência da PMBA, além de uma equipe da PETO da Bahia.

Deixe uma resposta