Polícia apreende pasta base de cocaína e recupera moto roubada em Petrolina

Objetos apreendidos (Foto: 5º BPM)

Objetos apreendidos (Foto: 5º BPM)

Ontem (15) Policiais Militares do GATI/5° BPM receberam informações de que haveria uma moto roubada, em uma determinada rua do Bairro São Joaquim e que também haveria tráfico de drogas naquele local. Após algumas buscas nas proximidades, foi localizada uma casa em construção na esquina da citada rua, e uma moto Honda CG 150 Fan, placa NMH-4053, com restrição de roubo.

Imediatamente foi feito o deslocamento a referida residência indicada, que aparentemente acabara de ser abandonada por alguém, na qual, após algumas buscas, foram encontradas duas munições intactas de calibre .38 e 24g de pasta base de cocaína.

Na mesma casa, havia uma balança de precisão, a qual foi deixada por um elemento conhecido por “Vitor”, juntamente com a moto, segundo a testemunha que estava no local e que participava das obras da referida edificação. Acrescentou também que a movimentação seria na casa ao lado, pertencente à Adriana Henrique de Almeida, 36 anos, e que possivelmente haveria droga no local.

Nesta mesma construção já havia ocorrido, há dois anos, a apreensão de 2kg de cocaína. Todos os objetos do ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ouro Preto para as providências cabíveis.

Com informações do 5º BPM

Deixe uma resposta