Polícia apreende sete caça-níqueis em Juazeiro (BA)

caça niques Juazeiro 1

Na última sexta-feira (11) Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia apreenderam sete máquinas caça-níquel no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro.

Segundo a PM diante do mapeamento prévio realizado no bairro pelo NI (Núcleo de Inteligência), uma viatura policial deslocou-se até o Bar do Amigão, situado na Rua 05, bairro Alto do Cruzeiro, chegando ao local, identificaram que no fundo do bar existiam 06(seis) Caça-Níqueis e em seu interior foi encontrado a quantia de R$ 92,00(noventa e dois reais).

O proprietário do bar de nome José Dantas Souza Filho, o dinheiro e as máquinas foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as medidas legais cabíveis.

Seguindo o levantamento prévio realizado pelo NI (Núcleo de Inteligência) os mesmos policiais deslocaram até a Rua Pedro Calmon, nº110, bairro João XXIII onde encontraram 01(um) caça-níquel com R$ 35,75 (trinta e cinco reais e setenta e cinco centavos). O Proprietário de nome João Batista de Jesus, o dinheiro e o caça-níquel também foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta