Polícia Civil apreende mais de 130 quilos de maconha em Irecê (BA)

Policiais Civis da cidade de Irecê (BA) em operação conjunta com a Coordenadoria de Polícia civil da Bahia e a equipe da DTE/ DRACO prenderam, nesta segunda-feira (04), três homens acusados de tráfico de drogas. A Polícia chegou até os suspeito depois de investigações feitas a partir de denúncias de que uma residência localizada na transversal da BA-052, na região de Irecê, estava sendo utilizada como local de armazenamento e ponto de venda de drogas.

As informações também indicavam que a casa servia de esconderijo de um foragido da justiça. Ao fazer abordagens  no local, com a ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram 132 kg de maconha enterrados próximo a residência. A droga estava prensada e pronta para a venda.

Também foram apreendidas munições calibre 32 e R$ 2 mil em espécie. Os homens presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Irecê. Segundo a polícia, o grupo faz parte de uma organização criminosa acusada de homicídios e roubos na região. Ação realizada nesta segunda-feira faz parte da “Operação São João Limpo”, iniciada no mês de maio.

Deixe uma resposta