Polícia Civil apreendeu drogas dentro da Penitenciária de Petrolina durante Operação Nevasca

Operação também apreendeu drogas dentro da Penitenciária de Petrolina (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Três mandados de prisão e oito de buscas e apreensão. Esse é o balanço inicial da Operação Nevasca, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco na manhã dessa segunda-feira (20) nos municípios de Afrânio, Dormentes e Petrolina contra um grupo que atua no tráfico de drogas na região.

LEIA TAMBÉM

“Nevasca”: Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Sertão de Pernambuco

De acordo com o gestor de controle operacional da Polícia Civil, delegado Marceone Ferreira, a ação foi exitosa e contou com apoio da Polícia Militar, através do 5º BPM e 2º BIEsp. “É uma investigação conduzida pelo delegado Ronaldo Dantas, da cidade de Afrânio. Essa investigação já vem há alguns meses e hoje a gente deu início ao planejamento para deflagar a operação e estar tirando de circulação essas pessoas envolvidas”, disse ao programa Super Manhã com Waldiney Passos de hoje.

Apreensão de drogas

Durante o cumprimento dos mandados, a polícia apreendeu drogas dentro da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. O grupo atuava nos três municípios sertanejos, incidindo também na prática de homicídios. “Eles distribuíam drogas em Petrolina, Afrânio e Dormentes. O tráfico está diretamente relacionado a homicídios e além de estarmos combatendo o tráfico, também estaremos evitando alguns homicídios na nossa área”, destacou o delegado.

Deixe uma resposta