Polícia Civil de Juazeiro elucida homicídio em menos de 24 horas

Um assassinato acontecido na última quarta-feira (29), em Juazeiro, foi solucionado em menos de 24 horas, pela Delegacia de Homicídios, tendo a frente das investigações o delegado Cláudio de Lima Gomes.

Segundo as investigações, Diones Santana da Conceição foi morto a golpes de faca na noite da última quarta-feira (29) e segunda o delegado Cláudio de Lima Gomes, uma mulher e um homem, suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos, a partir das apurações realizadas pelos investigadores.

“Verificamos que o grupo bebia e consumia drogas, na noite do dia 29 de julho, quando houve uma discussão e a vítima foi atacada com golpes de faca”, explicou o titular.

O delegado ainda informou que o corpo de Diones foi abandonado atrás da Câmara de Vereadores, daquela cidade. Um adolescente, que também é suspeito de participar da ação, foi apreendido e será encaminhado ao Ministério Público (MP).

“Solicitamos a prisão preventiva do casal e de um terceiro envolvido, que está foragido”, destacou o titular. Eles devem ser encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Deixe uma resposta