Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil de Petrolina realiza operação contra tráfico de drogas, roubos e homicídios

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Petrolina, deflagrada na manhã dessa sexta-feira (2), resultou no cumprimento de mandados de busca domiciliar, para combater o tráfico de drogas, homicídios e roubo a bancos e carro fortes na região.

A operação resultou na prisão preventiva de George Anderson da Silva Rodrigues, acusado de ter cometido um homicídio no mês de janeiro e suspeito de envolvimento em mais dois assassinatos na cidade. Na residência de George a Polícia encontrou um veículo Fiat Uno, cor branca de placa PDH 1418, utilizado no homicídio que vitimou Carlos Luiz Bezerra dos Santos.

O segundo mandado era referente a uma busca e apreensão domiciliar na residência de Alexandre Barbosa Alves. Ele é suspeito de participar de homicídios e na sua casa foram apreendidas 38 munições .380, uma munição calibre 12, uma coronha de pistola .40, um carregador para .40 e R$ 8.179 em espécie. A Polícia Civil também apreendeu uma Ford Ranger branca, placa PGV 4124.

George Anderson foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e Alexandre Barbosa, para uma audiência de custódia ainda nessa manhã.

A Polícia Civil informou ainda que dois alvos da operação estão foragidos. A ação contou com a participação de 40 policiais e foi coordenada pelo delegado Marceone Ferreira, juntamente com os delegados Magno Neves e Sara Machado da 25ª DPH,  Ailton da 214ª Circunscrição, Gregório Ribeiro e Gabriel Sapucaia da 213ª Circunscrição, Dark Blacker da 12ª DPPRN-DENARC.

Deixe uma resposta