Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha suspeita de roubo de carros em Pernambuco

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (28) a Operação No Limite, que cumpre mandados de prisão contra um grupo suspeitos dos crimes de roubo e furto qualificado, associação criminosa e adulteração de número de chassi. A quadrilha atuava no Recife e região. São nove mandados de prisão preventiva, oito de busca e apreensão e um mandado de condução coercitiva expedidos.

A operação foi antecipada após os agentes terem recebido informações de que o grupo planejava um assalto a uma distribuidora de produtos eletrônicos no município de Paudalho, Mata Norte do estado. Alguns integrantes do grupo foram presos ontem. Cerca de 70 policiais civis participam da ação, que teve suas investigações iniciadas há nove meses. Os presos e materiais apreendidos foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

“Conseguimos, também, efetuar a apreensão de dois artefatos explosivos, na casa de um dos suspeitos. A gente não pode descartar a possibilidade desses objetos terem sido feitos com o objetivo de atacar caixas eletrônicos,”, declarou o delegado Nelson Souto. Mais detalhes sobre a operação serão divulgados nesta quinta-feira (29), no Depatri.

Fonte Diário de Pernambuco

Deixe uma resposta