Polícia Civil deflagra operação e prende dois homens acusados de homicídio em Juazeiro

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Delegacia de Homicídio de Juazeiro (BA) deflagrou nesta sexta-feira (13), a “Operação Boas Festas”, no intuito de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão espedidos pela Vara do Juri e Execuções Penais da Comarca de Juazeiro.

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto a tiros no bairro Tabuleiro, em Juazeiro

A ação teve como objetivo localizar armas de fogo e objetos relacionados à prática de homicídios cometidos em Juazeiro. No cumprimento das cautelares, Leandro José da Silva Gundin, conhecido popularmente por “boneco”, de 34 anos, residente no bairro Tabuleiro, foi preso sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, marca Boito, com a numeração suprimida e cano serrado; dois Smartphones e um coldre para portar revólver.

Além de Leandro, a Polícia Civil prendeu Fabrício Pereira da Silva, de 21 anos, residente no bairro Atrás da Banca, em Petrolina (PE), por força de mandado de prisão no processo 0501753-06.2019.8.05.0146, datado de 11 de novembro de 2019, válido até 11 de outubro de 2039.

De acordo com informações da Polícia Civil, Leandro é suspeito de coautoria em um homicídio praticado em Juazeiro, no último dia 02 de dezembro, no Bairro Tabuleiro, tendo como vítima de disparos de arma de fogo, Patrício José da Silva.

Deixe uma resposta