Polícia Civil desencadeia 38° Operação de Repressão Qualificada do ano, nesta quinta-feira

(Foto: Ilustração)

Durante a manhã de hoje (22), Polícia Civil de Pernambuco, desencadeia a 38° Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Operação Águia”. A intervenção acontece nas cidades de Petrolina, Araripina, Trindade, Serrita, Marcolândia e Juazeiro do Norte.

Nesta operação o objetivo é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar de suspeitos de homicídios, roubos, estelionato, tráfico de drogas e associação criminosa, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. As investigações tiveram início há 7 meses. A ação de hoje conta com a participação de uma equipe com 155 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Serão cumpridos 19 mandados de prisão preventiva e 07 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz de Direito Titular da 2ª Vara da Comarca de Araripina (PE). Do total de mandados, 08 são direcionados para suspeitos que estão livres, sendo todos decorrentes de prisão preventiva. Os demais 11 mandados de prisão estão relacionados a alvos de dentro do sistema prisional.

Deixe uma resposta