Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil destrói 15 mil pés de maconha em Cabrobó e prende homem acusado de homicídio

Durante uma operação realizada na manhã deste sábado (02), na Ilha do Aracapá, em Cabrobó (PE), Policiais Civis do Estado de Pernambuco, coordenados pelo o delegado Elioenai Filho, destruíram 15 mil pés de maconha, apreenderam 150 quilos da referida droga pronta para o consumo, balanças de precisão, prensas para empacotar a maconha e prenderam em flagrante cinco homens acusados de tráfico de drogas.

Um dos presos é Fabrício Robson de Souza Conceição, conhecido como Feira, procurado por ser um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de maio em Cabrobó. O mesmo também é apontado como autor de dois homicídios consumados no vizinho estado baiano.

A plantação de maconha foi queimada no local e as pessoas presas, bem como amostras da droga encontrada, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Cabrobó, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta