Polícia Civil identifica e prende autor de homicídio que vitimou idosa em Juazeiro

Crime foi elucidado na segunda-feira (22)

A Polícia Civil de Juazeiro (BA) conseguiu elucidar, na segunda-feira (22), o duplo homicídio registrado no último final de semana, cujas vítimas foram Yvonice Maia, de 80 anos e Rosângela Pereira. Elas foram mortas a golpes de facão por um jovem de 24 anos, na região do Salitre. O suspeito relatou ter tido um surto antes do crime.

LEIA TAMBÉM

Idosa e cuidadora são mortas na zona rural de Juazeiro-BA

Os trabalhos coordenados pela 17ª Coorpin observaram em conta os traços deixados pelo homem, os quais levavam à uma localidade onde o suspeito reside. No dia do crime, o último sábado (20), ele saiu de casa por volta de 17h e retornou de noite.

Ainda segundo a polícia, anteriormente o homem já havia dito que mataria duas pessoas, sem especificar quem seriam as vítimas. No dia seguinte ao crime ele pediu a sua mãe para interná-lo no sanatório. Em depoimento aos policiais o suspeito confessou o crime.

Ele alegou não ter raiva da idosa e da cuidadora da idosa. Ambas foram mortas com um facão que estava na casa da idosa. Segundo a polícia, o homem era sobrinho da esposa do caseiro e já havia prestado serviço de agricultura na propriedade.

O homem foi apresentado à delegacia, foi submetido aos exames que constataram lesões. A polícia acredita que os ferimentos sejam reflexo da defesa das vítimas. Ele foi recolhido ao Conjunto Penal da cidade, onde aguardará a decisão da Justiça.

Deixe uma resposta