Polícia Civil prende quatro pessoas acusadas de homicídio e tráfico de drogas durante operação em Juazeiro

(Foto: Divulgação SSP)

A Operação batizda de “Iuvenis Perdita”, deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Juazeiro, resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de homicídio e tráfico de drogas, além da apreensão de mais de R$ 35 mil em dinheiro.

Foram apreendidos com os suspeitos, 51 comprimidos de extasy, 11 frascos de lança-perfume, porções de cocaína, maconha, 13 celulares e um carro, também foram apreendidos na operação. O material será enviado para perícia. Os presos serão encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro.

A coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, explica que o grupo criminoso vinha sendo investigado e que a operação também visava cumprir 14 mandados de busca. “Nessa ação prendemos dois suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido em janeiro deste ano”, comentou a delegada. Os outros dois foram flagrados com drogas.

A ação contou com policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e equipes das Delegacias Territorial (DT), de Homicídios (DH) e Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Deixe um comentário