Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende suspeito de assassinar garoto de 10 anos no Residencial Nova Petrolina; o crime acontece em abril deste ano

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na última quinta-feira (16), a equipe de Policiais Civis da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina – DINTER 2 – 26ª DESEEC, sob a Coordenação dos Delegados de Polícia, Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri – Comarca de Petrolina, em desfavor de Adriano Roberto da Silva, de 37 anos, acusado de assassinar Pablo César da Silva Santos, de 10 anos, em abril deste ano. De acordo com informações da Polícia, o acusado é pedreiro e reside no bairro Rio Corrente em Petrolina.

Entenda o caso

No dia 15 de abril, a Equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada pela Central da PM com a informação de que teria ocorrido um homicídio na Rua N, Quadra O, Apartamento 001A, Residencial Nova Petrolina. De prontidão, a equipe se deslocou até o Hospital de Traumas para onde foi levada a vítima, e constatou o homicídio de Pablo César da Silva Santos, de 10 anos, com perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo informações da Polícia, o garoto já chegou no Hospital sem vida.

A mãe da vítima, Cícera Maria da Silva, contou para a Polícia que estava em sua residência quando um rapaz chegou perguntando por seu marido. O garoto respondeu informando que o mesmo não estava, logo depois o autor disparou para dentro da casa da vítima, atingindo ele e seu padrasto, identificado como Clebson Almeida da Silva, que fugiu do local.

Deixe uma resposta