Polícia Civil prende trio acusado de furtar doações da Fundação Terra, em Arcoverde

(Foto: Divulgação/PC)

Durante a operação “Esforço Geral” a equipe policial da Delegacia de Arcoverde, cumpriu mandados de prisão preventiva contra um trio, acusado de furtar aproximadamente R$ 35 mil da Comunidade dos Servos de Deus, da Fundação Terra, localizada na zona rural de Arcoverde.

Segundo informações da polícia, Cícero Hélio Silva Lima de 32 anos, Everton da Silva de 20 anos e Alex Bruno Cavalcante dos Santos de 22 anos, eram alunos de cursos profissionalizantes da Fundação Terra e conheciam a rotina do local.

“ Chamou a atenção a audácia dos criminosos, que usaram o conhecimento sobre a rotina da localidade, para facilitar o acesso e o arrombamento do cômodo onde o recurso estava depositado”, afirmou o coordenador da operação, delegado Henrique Paiva.

O dinheiro furtado era fruto de doações e seria utilizado para a construção de uma igreja em uma comunidade carente do Sítio Malhada II, em Arcoverde. O trio de criminosos foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, onde aguardarão julgamento.

Deixe uma resposta