Polícia Civil realiza operação e apreende armas, munição e R$ 70 mil em Juazeiro; três pessoas foram presas

Material apreendido com os suspeitos.

A Polícia Civil realizou nessa segunda-feira (24) uma operação em Juazeiro (BA) com o objetivo de dar cumprimento à Mandados de Busca e Apreensão na localidade de Maniçoba, zona rural do município.

A investigação mirava a atuação de dois indivíduos, irmãos, que praticava homicídios na cidade, e que são suspeitos de terem assassinado José Robson de Sena Souza em uma emboscada, nas imediações do povoado de Maniçoba.

Na ação, que contou com a participação da Coordenadoria Regional, Delegacia de Homicídios, DTE, 1ª DT de Juazeiro, DEAM e DRFR, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão.

Ao todo foram apreendidos uma pistola cal. 380, com 82 munições intactas; uma pistola cal. .40, com 76 munições intactas; uma espingarda cal. 12, com 28 munições intactas; uma arma de fogo artesanal; dois tablets; 14 aparelhos celulares; um rádio amador; e R$ 78.136,00 em espécie.

As armas e instrumentos apreendidos estavam em poder dos suspeitos, além de outro indivíduo investigado. Os acusados foram autuados em flagrante pela prática de porte e posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, tendo sido representada por suas prisões preventivas.

Deixe um comentário